“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !. André Luiz

Seguidores

quarta-feira, 20 de março de 2013

Suely...Homenagem da minha amiga Elaine ...Sem palavras.

http://palavrasalheias.blogspot.com.br/2013/03/suely.html

Suely


20/03/2013




Hoje... 
...eu acordei e o primeiro pensamento que me veio à mente foi sobre uma amiga que me segue desde o primeiro blog meu. Eu nem sabia mexer no PC direito, mas com a ajuda de minha comadre querida, (ela lá em Minas e eu aqui em São Paulo) ela foi me ajudando e eu consegui, aliás, foi ela que me apresentou ao mundo virtual.
Por coincidência minha amiga virtual tem o mesmo nome da comadre, são duas queridas, porém hoje o pensamento foi sobre a amiga que fiz aqui no PC.
Desde que ela começou a me acompanhar nunca deixou de ser caridosa, carinhosa, sempre visitando todos seus seguidores, sempre deixando presentes para cada um que visita seus blogs e sempre que entramos em algum doa Blogs dela, encontramos palavras de fé e coragem.
Infelizmente ela perdeu seu esposo, seu companheiro há pouco tempo. Como eu estava fora do mundo virtual um pouquinho, só fiquei sabendo depois. Mesmo assim ela voltou e continua com seus Bloques, não deixe de visitar os amigos, nos deixa palavras de incentivo, coragem e fé.
Pessoas como ela são raras, que sempre, mesmo que esteja passando por momentos doloridos que somente ela sabe o quanto, (pois nós só podemos imaginar se não passamos pelo mesmo problema) e mesmo assim ela está para todos e caridosamente distribuindo carinho, amor, força e fé.
Minha querida amiga Suely Bezerra, é um exemplo de MULHER, de SER HUMANO, eu diria mais, de “GENTE”, porque o que menos têm hoje em dia é isso “GENTE”.
Todos que entrarem em algum de meus Blogs vão ter este texto como o início deles todos, porque no fundo eu gostaria de poder mudar tudo isso que ela esta passando, só posso infelizmente orar para que Deus a conforte.
Como eu já disse anteriormente é raro a gente encontrar no mundo de hoje virtual ou não pessoas que se se doam aos outros mesmo passando por um momento tão delicado na vida.
Eu gostaria que outros pudessem conhecê-la através dos blogs dela, e vou deixar os Links para quem quiser visitar.
 Vou fazer uso de uma frase de uma música:
“Se todos fossem no mundo iguais a você”.

Suely um grande exemplo de Fé, uma pessoa admirável.

Homenagem da minha amiga Elaine 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
OBS Alguns materias deste blog sao meus outros foram tirados pesquisando na internete a maioria dos graficos tenho guardado a mais de 5 anos Tenho mais de 10 mil graficos Poisso nao tenho o endereco de onde os peguei e nem a intencao de tirar o credito de ninguem Se voce e dono ( a) de alguma coisa postada por mim favor comunicar me que darei os devidos creditos ou retirarei as postagem caso queiram .

Elvis Presley

A única coisa boa em ter dinheiro é que você não precisa se preocupar com ele. Se eu gastar tudo hoje amanhã ganho mais. Isso não importa. O que importa são as pessoas que temos a nossa volta. Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que ele guia cada passo meu.