“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !. André Luiz

Seguidores

domingo, 1 de julho de 2012

Jogo de Cozinha

Quando eu tinha 8 anos de idade hoje tenho 47 , minha mãe fazia as pinturas dessa maneira e tinha muitas freguesas,recebia muitas encomendas,guardo até hoje alguns riscos que ela usava pra pintar , já estão bastante velhinhosque .Não são esses da foto .Outro dia minha filha pediu que eu fizesse um jogo de semaninha pra ela .Lenbrei -me das pinturas de minha mãe e fiz parecido . Pra quem não sabe as técnicas feitas hoje em dia ,as quais eu acho maravilhosas .faça como eu não fique sem fazer por que não sabe as técnicas ,confesso eu já tentei as técnicas novas mais ainda não consegui ... Quem sabe não chego lá ?




Um comentário:

  1. Amei teu blog,muito lindo, parabéns.
    Quando tiveres um tempinho visite o meu e conheça minhas artes, se gostares, participe.
    Sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
OBS Alguns materias deste blog sao meus outros foram tirados pesquisando na internete a maioria dos graficos tenho guardado a mais de 5 anos Tenho mais de 10 mil graficos Poisso nao tenho o endereco de onde os peguei e nem a intencao de tirar o credito de ninguem Se voce e dono ( a) de alguma coisa postada por mim favor comunicar me que darei os devidos creditos ou retirarei as postagem caso queiram .

Elvis Presley

A única coisa boa em ter dinheiro é que você não precisa se preocupar com ele. Se eu gastar tudo hoje amanhã ganho mais. Isso não importa. O que importa são as pessoas que temos a nossa volta. Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que ele guia cada passo meu.