“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !. André Luiz

Seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2012

Pelo Amor do Meu Amor ...Filmes Românticos Clássicos

Eu Indico
Pelo Amor do Meu Amor

•Áudio Original: Inglês
• Elenco: Deborah Kerr,Van Johnson
• Direção: Edward Dmytryk

Do Romance de Graham Greene esta emocionante história de dois amantes infelizes, cujo curto relacionamento começa e termina tão tulmutuado com a guerra que tem como pano de fundo.

Na Inglaterra durante a Segunda Guerra, Sarah Miles (Deborah Kerr) é a entediada esposa de um alto funcionário britânico. Durante um coquetel, quando o marido apresenta-a ao escritor americano Maurice Bendrix (Van Johnson), ela é incapaz de negar ou resistir à atração que sente por ele.

Quase tão rápido quanto se torna profundamente envolvida, tornando sonhos em planos futuros, Sarah misteriosamente termina o caso.

Com a ajuda de um detetive particular (Albert Parks), Maurice procura as razões. Sarah nunca o amou? Ou será que ela o ama demais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
OBS Alguns materias deste blog sao meus outros foram tirados pesquisando na internete a maioria dos graficos tenho guardado a mais de 5 anos Tenho mais de 10 mil graficos Poisso nao tenho o endereco de onde os peguei e nem a intencao de tirar o credito de ninguem Se voce e dono ( a) de alguma coisa postada por mim favor comunicar me que darei os devidos creditos ou retirarei as postagem caso queiram .

Elvis Presley

A única coisa boa em ter dinheiro é que você não precisa se preocupar com ele. Se eu gastar tudo hoje amanhã ganho mais. Isso não importa. O que importa são as pessoas que temos a nossa volta. Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que ele guia cada passo meu.