“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !. André Luiz

Seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2012

Dio Como Ti Amo...Uma Volta ao Passado.

EU ACHO ESSA UMA DAS MAIS BELAS CANÇÕES QUE JÁ OUVI .AMO ESSA MÚSICA

Nel cielo passano le nuvole
che vanno verso il mare,
sembrano fazzoletti bianchi
che salutano il nostro amore.

Dio come ti amo!
Non è possibile
avere fra le braccia
tanta felicità.
Baciare le tue labbra
che odorano di vento,
noi due innamorati
come nessuno al mondo.

Dio come ti amo!
Mi vien da piangere,
in tutta la mia vita
non ho provato mai
un bene così caro,
un bene così vero.

Chi può fermare il fiume
che corre verso il mare,
le rondini nel cielo
che vanno verso il sole,
chi può cambiar l'amore
l'amore mio per te.
Dio come ti amo!

Un bene così caro,
un bene così vero.
Chi può fermare il fiume
che corre verso il mare,
le rondini nel cielo
che vanno verso il sole,
chi può cambiar l'amore
l'amore mio per te.

Dio come ti amo!
Dio come ti amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
OBS Alguns materias deste blog sao meus outros foram tirados pesquisando na internete a maioria dos graficos tenho guardado a mais de 5 anos Tenho mais de 10 mil graficos Poisso nao tenho o endereco de onde os peguei e nem a intencao de tirar o credito de ninguem Se voce e dono ( a) de alguma coisa postada por mim favor comunicar me que darei os devidos creditos ou retirarei as postagem caso queiram .

Elvis Presley

A única coisa boa em ter dinheiro é que você não precisa se preocupar com ele. Se eu gastar tudo hoje amanhã ganho mais. Isso não importa. O que importa são as pessoas que temos a nossa volta. Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que ele guia cada passo meu.