“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !. André Luiz

Seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2012

Dio, come ti Amo ... Filmes Românticos Clássicos,

EU INDICO
Dio, Come Ti Amo

 - Elenco: Gigliola Cinquetti,Mark Damon,Micaela Cendali
 - Direção: Miguel Iglesias

Quando foi exibido no Brasil no final da década de 60, Dio, Come Ti Amo levou multidões às salas de cinema. As músicas “Dio, Come Ti Amo” e “NON HO L'ETÀ ” embalaram o romance e os “bailes” de muitos jovens enamorados da época. Agora, a Versátil Home Video apresenta este grande sucesso em versão restaurada e remasterizada.

A inesquecível cantora Gigliola Cinquetti interpreta bela e inocente jovem de família pobre que se apaixona pelo noivo rico de sua melhor amiga. Emocionados com a paixão da moça, seus familiares a fazem se passar por uma princesa para que ela possa viver este romance impossível.

Volte no tempo para se emocionar com Dio, Come Ti Amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
OBS Alguns materias deste blog sao meus outros foram tirados pesquisando na internete a maioria dos graficos tenho guardado a mais de 5 anos Tenho mais de 10 mil graficos Poisso nao tenho o endereco de onde os peguei e nem a intencao de tirar o credito de ninguem Se voce e dono ( a) de alguma coisa postada por mim favor comunicar me que darei os devidos creditos ou retirarei as postagem caso queiram .

Elvis Presley

A única coisa boa em ter dinheiro é que você não precisa se preocupar com ele. Se eu gastar tudo hoje amanhã ganho mais. Isso não importa. O que importa são as pessoas que temos a nossa volta. Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que ele guia cada passo meu.