“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !. André Luiz

Seguidores

sábado, 4 de junho de 2011

Rolinhos-filé de Frango


ingredientes

Para o frango
500 g de filés de frango médios limpos (cerca de 4 filés)
Sal ou tempero pronto a gosto

Para o recheio
1/2 pimentão verde médio bem picado
1/2 pimentão vermelho bem picado
2 xícaras (chá) de ricota amassada
2 colheres (sopa) de azeite
1 colher (sopa) de manjericão picado
1 colher (chá) de sálvia fresca picada
Sal ou tempero pronto

Para o molho
2 colheres (sopa) de azeite
1 cebola picada
1 colher (sopa) de alho amassados
2 tomates grandes picados sem sementes
2 xícaras (chá) de molho de tomate
2 tabletes de caldo de galinha dissolvidos em 250 ml de água
Sal ou tempero pronto a gosto
Folhas de manjerona rasgadas a gosto
Rolinhos de frango embrulhados

modo de preparo

Para o frango

Coloque os filés dentro de um saco plástico ou papel-filme.

Bata com batedor de carne, com cuidado para afinar.

Tempere com sal ou tempero pronto e reserve.

Para o recheio

Numa tigela, misture os pimentões, a ricota, o azeite, o manjericão, a sálvia e o sal.

Abra os filés, espalhe a mistura de ricota e enrole como um rocambole. Embrulhe em pedaços de papel-manteiga (25 cm x 35 cm). Prenda as laterais com um barbante.

Para o molho

Numa panela com azeite, refogue o alho e a cebola. Junte os tomates, o molho de tomate e os tabletes de caldo diluídos. Acerte o sal, coloque os rolinhos e tampe. Deixe cozinhar por 30 min, mexendo de vez em quando.

Um minuto antes de retirar do fogo, adicione as folhas de manjerona.

Retire do fogo, tire o barbante e desembrulhe os rolinhos. Corte em fatias e sirva com o molho.

http://receit.as/i5G2EH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
OBS Alguns materias deste blog sao meus outros foram tirados pesquisando na internete a maioria dos graficos tenho guardado a mais de 5 anos Tenho mais de 10 mil graficos Poisso nao tenho o endereco de onde os peguei e nem a intencao de tirar o credito de ninguem Se voce e dono ( a) de alguma coisa postada por mim favor comunicar me que darei os devidos creditos ou retirarei as postagem caso queiram .

Elvis Presley

A única coisa boa em ter dinheiro é que você não precisa se preocupar com ele. Se eu gastar tudo hoje amanhã ganho mais. Isso não importa. O que importa são as pessoas que temos a nossa volta. Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que ele guia cada passo meu.