“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !. André Luiz

Seguidores

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Rocambole de doce de leite


Ovo (5 unidades)

Açúcar (5 colheres de sopa)

Farinha de trigo (5 colheres de sopa)

Fermento em pó (5 colheres de café)

Leite condensado (uma lata)

Modo de preparo:

Cozinhe a lata de leite condensado em uma panela de pressão, por cerca de meia hora e reserve para o recheio. Em uma batedeira, bata as claras em neve. Junte as gemas, uma de cada vez; o açúcar, a farinha e, por último, o fermento. Asse a massa em uma forma retangular untada. Não deixe corar demais.

Desenforme a massa assada em um pano de prato úmido e recheie com o leite condensado cozido (doce de leite). Enrole a massa com cuidado e coloque em uma travessa. Pulverize com açúcar de confeiteiro. Sirva quando estiver frio.

Receita testada e aprovada pela Cozinha JS

http://jornalsantuario.wordpress.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
OBS Alguns materias deste blog sao meus outros foram tirados pesquisando na internete a maioria dos graficos tenho guardado a mais de 5 anos Tenho mais de 10 mil graficos Poisso nao tenho o endereco de onde os peguei e nem a intencao de tirar o credito de ninguem Se voce e dono ( a) de alguma coisa postada por mim favor comunicar me que darei os devidos creditos ou retirarei as postagem caso queiram .

Elvis Presley

A única coisa boa em ter dinheiro é que você não precisa se preocupar com ele. Se eu gastar tudo hoje amanhã ganho mais. Isso não importa. O que importa são as pessoas que temos a nossa volta. Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que ele guia cada passo meu.