“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !. André Luiz

Seguidores

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pavê de Chocolate

Uma sobremesa que você come e não esquece


ingredientes

1 pacote de biscoito champagne (vai ser usado entre as camadas)

Primeira camada:
1 lata de leite condensado
1/2 litro de leite
2 colheres de amido de milho
3 gemas

Segunda camada:
4 colheres de chocolate em pó
4 colheres de açúcar
1 copo e 1/2 de leite
2 colheres de amido de milho

Terceira camada:
6 colheres de açúcar
5 claras em neve
1 lata de creme de leite

modo de preparo

Primeira camada:

1º Desmanche as gemas e misture com os outros ingredientes lentamente.

2º Leve ao fogo médio mexendo devagar por 3 minutos.

3º Coloque em uma tigela de vidro e espere esfriar. Após ficar fria, coloque em cima do creme biscoitos champagne passados no leite.

Segunda camada:

1º Misture todos os ingredientes e leve ao fogo até engrossar.

2º Despeje em cima da primeira camada com o biscoito, espere esfriar e coloque biscoito molhado no leite em cima.

Terceira camada:

1º Bata as claras em neve.

2º Misture o açúcar e o creme de leite devagar e depois cubra a sobremesa com este último creme.

3º Leve a geladeira por 5 horas para servir.


http://receit.as/jDn5H1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
OBS Alguns materias deste blog sao meus outros foram tirados pesquisando na internete a maioria dos graficos tenho guardado a mais de 5 anos Tenho mais de 10 mil graficos Poisso nao tenho o endereco de onde os peguei e nem a intencao de tirar o credito de ninguem Se voce e dono ( a) de alguma coisa postada por mim favor comunicar me que darei os devidos creditos ou retirarei as postagem caso queiram .

Elvis Presley

A única coisa boa em ter dinheiro é que você não precisa se preocupar com ele. Se eu gastar tudo hoje amanhã ganho mais. Isso não importa. O que importa são as pessoas que temos a nossa volta. Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que ele guia cada passo meu.