“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !. André Luiz

Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

Pudim napolitano

Um pudim colorido e bastante delicioso


ingredientes

2 latas de leite condensado
3 xícaras (chá) de leite
1 vidro (200 ml) de leite de coco
6 colheres (sopa) de amido de milho
3 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 1/2 xícara (chá) de morango picado
Creme chantili para decorar
Chocolate em pó para polvilhar

modo de preparo

Bata no liquidificador 1 lata de leite condensado, 2 xícaras de leite, o leite de coco e 4 colheres de amido de milho. Despeje numa panela. Leve ao fogo baixo e mexa até engrossar. Divida o pudim em duas partes iguais. Misture o chocolate em pó a uma das partes, batendo bem. Em uma fôrma de bolo inglês, espalhe no fundo o creme de chocolate. Distribua por cima o creme branco. Reserve.
Bata no liquidificador 1 lata de leite condensado, 1 xícara de leite, 2 colheres de amido de milho e o morango. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre até engrossar. Distribua sobre o creme branco. Deixe esfriar e leve à geladeira até ficar bem firme. Desenforme e decore com chantili. Polvilhe com o chocolate em pó.

Fotografia:

Marcelo de Breyne
http://receit.as/brAe7f

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
OBS Alguns materias deste blog sao meus outros foram tirados pesquisando na internete a maioria dos graficos tenho guardado a mais de 5 anos Tenho mais de 10 mil graficos Poisso nao tenho o endereco de onde os peguei e nem a intencao de tirar o credito de ninguem Se voce e dono ( a) de alguma coisa postada por mim favor comunicar me que darei os devidos creditos ou retirarei as postagem caso queiram .

Elvis Presley

A única coisa boa em ter dinheiro é que você não precisa se preocupar com ele. Se eu gastar tudo hoje amanhã ganho mais. Isso não importa. O que importa são as pessoas que temos a nossa volta. Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que ele guia cada passo meu.