“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !. André Luiz

Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011

No dia de seu aniversário, Roberto Carlos aparece para os fãs

O Rei acenou para os 'súditos' na sacada de seu prédio, no Rio.

Do EGO, no Rio

Roberto Carlos na sacada de seu prédio
Roberto Carlos, que comemora 70 anos nesta terça-feira, 19, apareceu na sacada de seu prédio, na praia da Urca, Zona Sul do Rio. O Rei atendeu ao pedido das centenas de fãs que o homenagearam em seu aniversário, na calçada do prédio onde ele mora.
show em comemoração aos seus 70 anos, marcado para a próxima terça-feira (19), no Ginásio Alvares Cabral, em Vitória, no Espírito Santo, foi cancelado em virtude da morte de Ana Paula Rossi Braga Ferreira, de 47 anos, filha de Cleonice (Nice) Rossi, primeira mulher do Rei. Ana Paula, adotada por Roberto Carlos, por quem foi criada desde os 3 anos, era a filha mais velha do cantor.

Roberto Carlos acena para as fãs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
OBS Alguns materias deste blog sao meus outros foram tirados pesquisando na internete a maioria dos graficos tenho guardado a mais de 5 anos Tenho mais de 10 mil graficos Poisso nao tenho o endereco de onde os peguei e nem a intencao de tirar o credito de ninguem Se voce e dono ( a) de alguma coisa postada por mim favor comunicar me que darei os devidos creditos ou retirarei as postagem caso queiram .

Elvis Presley

A única coisa boa em ter dinheiro é que você não precisa se preocupar com ele. Se eu gastar tudo hoje amanhã ganho mais. Isso não importa. O que importa são as pessoas que temos a nossa volta. Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que ele guia cada passo meu.