“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !. André Luiz

Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ex-menudo Robby sofre de tipo raro de linfoma no abdômen e está internado

Menudo - If Your Not Here 1986 .Robby Rosa

Adoroooo,esta musica , o Robby e os Menudo marcaram minha juventude ...você vai sair dessa,estaremos na torcida...bjus



O ex-menudo Robby Draco Rosa, de 41 anos, sucesso entre as adolescentes como um dos integrantes mais cobiçados do grupo de rapazes que incendiou a América Latina na década de 80, vive um drama: está com linfoma não-hodgkin, um tipo raro de câncer no abdômen. A notícia foi divulgada ontem pelo agente do músico, Angelo Medina, que confirmou a internação do seu cliente na Clínica Burzynski, em Houston, nos Estados Unidos. Além de seguir uma carreira solo de sucesso, Robby é produtor e compositor de dois dos maiores sucessos de Ricky Martin, o ex-menudo mais bem-sucedido após o fim da banda: Livin la Vida Loca e She Bangs.
Eternamente chamado de "o Robby do Menudo", recentemente o músico adotou o nome artístico de Draco Rosa. "Durante vários meses, Draco teve várias doenças e problemas de saúde. Depois de visitar vários especialistas nos Estados Unidos, foi diagnosticado um tumor cancerígeno no abdômen, perto do fígado", informou a nota oficial divulgada por Angelo Medina, que diz ainda que Robby vem "enfrentando este desafio que a vida trouxe. Solicitamos aos seus amigos, fãs e a todo o público em geral que se unam a ele em oração".
Ricky Martin enviou energias positivas ao amigo pelo site Twitter: "Você é um guerreiro, irmão! Força e vá em frente!".
Em seu perfil no site My Space, Robby se descreve de forma um tanto quanto sombria: "Eu, Draco Cornelius Rosa, que passo lento e tranquilo tendo a vida como legado dos meus 27 anos, tendo sido iniciado e purificado pela natureza, e me vendo agora escravizado nos corredores do nada, me sento na sociedade de liberdade fictícia, e pedindo desculpas pela heresia, acerto minha venda ao Diabo por um tempo limitado".
O Justin Bieber dos anos 80
A febre adolescente, que hoje é protagonizada pelo cantor Justin Bieber, tinha os Menudos como principal nome na década de 80. O grupo teve várias formações, mas a que se tornou eterna foi a com Robby, Ricky Martin, Ray, Roy e Charlie. Após sair da banda, Robby ainda se aventurou como ator, sendo o galã de "Salsa - O Filme Quente", de 1988, e produziu discos do ex-companheiro de grupo Ricky Martin. Atualmente como Draco Rosa, ele tem carreira solo apagada.

http://www.paraiba.com.br/

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
OBS Alguns materias deste blog sao meus outros foram tirados pesquisando na internete a maioria dos graficos tenho guardado a mais de 5 anos Tenho mais de 10 mil graficos Poisso nao tenho o endereco de onde os peguei e nem a intencao de tirar o credito de ninguem Se voce e dono ( a) de alguma coisa postada por mim favor comunicar me que darei os devidos creditos ou retirarei as postagem caso queiram .

Elvis Presley

A única coisa boa em ter dinheiro é que você não precisa se preocupar com ele. Se eu gastar tudo hoje amanhã ganho mais. Isso não importa. O que importa são as pessoas que temos a nossa volta. Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que ele guia cada passo meu.