“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !. André Luiz

Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

Chinelo e bolsa com flor de fita



MATERIAL:

Fita de cetim nº 1 – 25m

Bolsa de lona com alça de bambu

Linha para bordar

Botões espelhados (chaton)

Agulha de tricô nº 15

Agulha de tapeçaria sem ponta

Par de chinelos

Agulha e linha de costura

Tesoura e agulha de crochê para acabamento

isqueiro

PASSO A PASSO:

Inicie confeccionando a flor com a técnica de Renda de Fita, utilizando as agulhas de tricô, de tapeçaria e as fitas de cetim:

Flor de fita : Com 1,5m de fita, faça um círculo numa das pontas e na outra prenda agulha de tapeçaria. Com o auxílio da agulha de tricô venha caseando todo o círculo até formar a flor.

Chinelo:

Para cada pé, amarre duas tiras de fita de cetim de 3m cada, juntas pela dedeira. Venha entrelaçando até cobrir toda a tira, um lado de cada vez.

Faça duas flores, pregue o botão de acabamento e costure no chinelo.

Bolsa:

Costure as flores, borde galhos e aplique os botões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
OBS Alguns materias deste blog sao meus outros foram tirados pesquisando na internete a maioria dos graficos tenho guardado a mais de 5 anos Tenho mais de 10 mil graficos Poisso nao tenho o endereco de onde os peguei e nem a intencao de tirar o credito de ninguem Se voce e dono ( a) de alguma coisa postada por mim favor comunicar me que darei os devidos creditos ou retirarei as postagem caso queiram .

Elvis Presley

A única coisa boa em ter dinheiro é que você não precisa se preocupar com ele. Se eu gastar tudo hoje amanhã ganho mais. Isso não importa. O que importa são as pessoas que temos a nossa volta. Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que ele guia cada passo meu.