“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !. André Luiz

Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2011

Brigadeirão de micro-ondas

Aprenda a fazer um brigadeirão no micro-ondas em 15 minutinhos



ingredientes
1 lata de creme de leite
3 ovos
1 colher (sopa) de manteiga
1 lata de leite condensado
1 xícara (chá) de chocolate em pó
5 colheres (sopa) de açúcar
Manteiga para untar
Chocolate granulado para decorar
modo de preparo
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Unte muito bem uma fôrma refratária de furo central e despeje a mistura batida. Leve ao micro-ondas por 6-8 minutos em potência alta. Desenforme ainda morno e enfeite com o chocolate granulado.

Atenção
Lembre-se de usar fôrma própria para micro-ondas.

Fotografia:
Marcelo de Breyne


http://receit.as/a8IKnk


Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Querida amiga, que bom que veio, seja muito bem vinda ao CASA DECORADA,também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
    Se vier e eu não estiver em casa, vai se acomodando que logo chego!
    Fui colher umas flôres para te receber ...
    Bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
OBS Alguns materias deste blog sao meus outros foram tirados pesquisando na internete a maioria dos graficos tenho guardado a mais de 5 anos Tenho mais de 10 mil graficos Poisso nao tenho o endereco de onde os peguei e nem a intencao de tirar o credito de ninguem Se voce e dono ( a) de alguma coisa postada por mim favor comunicar me que darei os devidos creditos ou retirarei as postagem caso queiram .

Elvis Presley

A única coisa boa em ter dinheiro é que você não precisa se preocupar com ele. Se eu gastar tudo hoje amanhã ganho mais. Isso não importa. O que importa são as pessoas que temos a nossa volta. Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que ele guia cada passo meu.