“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !. André Luiz

Seguidores

domingo, 5 de dezembro de 2010

Oraçaõ á Nossa Senhora Do Desterro


Ó BEM-AVENTURADA VIRGEM MARIA, MÃE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, RAINHA DO CÉU E DA TERRA, ADVOGADA DOS PECADORES, AUXILIADORA DOS CRISTÃOS, DESTERRADORA DAS INDIGÊNCIAS, DAS CALAMIDADES, DOS INIMIGOS CORPORAIS E ESPIRITUAIS, DOS MAUS PENSAMENTOS, DAS CENAS TERRÍVEIS DO DIA DO JUÍZO, DAS PRAGAS, DAS BRUXARIAS, DOS MALFEITORES, LADRÕES, ARROMBADORES, ASSALTANTES E ASSASSINOS.

MINHA MÃE, EU PROSTRADO AGORA AOS VOSSOS PÉS, CHEIO DE ARREPENDIMENTOS DAS MINHAS PESADAS CULPAS, POR VOSSO INTERMÉDIO, IMPLORO PERDÃO AO BONÍSSIMO DEUS. ROGAI AO VOSSO DIVINO JESUS, POR NOSSAS FAMÍLIAS, PARA QUE DESTERRE DE NOSSAS VIDAS TODOS ESTES MALES, NOS DÊ PERDÃO DE NOSSOS PECADOS E QUE NOS ENRIQUEÇA DE SUA DIVINA GRAÇA E MISERICÓRDIA.

COBRI-NOS COM O VOSSO MANTO MATERNAL E DESTERRAI DE TODOS NÓS OS MALES E MALDIÇÕES, E EM ESPECIAL, ATENDA O PEDIDO QUE LHE FAÇO AGORA (FAZER O PEDIDO). AFUGENTAI DE NÓS A PESTE E OS DESASSOSSEGOS. POSSAMOS POR VOSSO INTERMÉDIO OBTER A CURA DE TODAS AS DOENÇAS, ENCONTRAR AS PORTAS DO CÉU ABERTAS E SERMOS FELIZES POR TODA A ETERNIDADE. AMÉM

7 PAI NOSSO

7 AVE MARIA

1 CREDO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

1 CREDO PELAS SETE DORES DE MARIA SANTÍSSIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
OBS Alguns materias deste blog sao meus outros foram tirados pesquisando na internete a maioria dos graficos tenho guardado a mais de 5 anos Tenho mais de 10 mil graficos Poisso nao tenho o endereco de onde os peguei e nem a intencao de tirar o credito de ninguem Se voce e dono ( a) de alguma coisa postada por mim favor comunicar me que darei os devidos creditos ou retirarei as postagem caso queiram .

Elvis Presley

A única coisa boa em ter dinheiro é que você não precisa se preocupar com ele. Se eu gastar tudo hoje amanhã ganho mais. Isso não importa. O que importa são as pessoas que temos a nossa volta. Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que ele guia cada passo meu.