“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !. André Luiz

Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Brigadeirão de Microondas

Por Paula Ferreira Corrêa Ponte
Ingredientes

 03 ovos
01 lata de leite condensado
01 lata de creme de leite
01 colher de sobremesa de margarina
01 xícara de chá de achocolatado

Modo de Preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador e despeje o conteúdo
em uma forma própria para microondas ( forma com furo ). Unte a
forma com margarina se desejar. Leve ao microondas por 8 minutos
na máxima potência.
Sirva bem gelado.
Tempo de Preparo: 20 min •
Tipo de Preparo: Microondas•
Rendimento: 8 porções

http://receitas.maisvoce.globo.com/


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
OBS Alguns materias deste blog sao meus outros foram tirados pesquisando na internete a maioria dos graficos tenho guardado a mais de 5 anos Tenho mais de 10 mil graficos Poisso nao tenho o endereco de onde os peguei e nem a intencao de tirar o credito de ninguem Se voce e dono ( a) de alguma coisa postada por mim favor comunicar me que darei os devidos creditos ou retirarei as postagem caso queiram .

Elvis Presley

A única coisa boa em ter dinheiro é que você não precisa se preocupar com ele. Se eu gastar tudo hoje amanhã ganho mais. Isso não importa. O que importa são as pessoas que temos a nossa volta. Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que ele guia cada passo meu.