“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !. André Luiz

Seguidores

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Frases de parachoques de caminhão


- Em terra de cego, quem tem um olio, merda… errei!


- Macaco velho não mete…


- De pensar, morreu um burro… e aposto que ainda não entendeu!


- Em rio que tem piranha… leve camisinha!


- Deus iscrévi sértu… mas eu não!


- Devo, não pago. Nego enquanto puder


- Beijo é igual ferro elétrico: liga em cima e esquenta embaixo.


- Se casamento fosse bom não precisaria de testemunhas.


- me passar, passe 100 atrapalhar.


- Sogro rico e porco gordo só dao lucro quando morrem.


- A calunia é como carvao: quando não queima, suja.


- A mata é virgem porque o vento é fresco.


- Em casa que mulher manda até o galo canta fino.


- Em poco que tem piranha macaco bebe agua de canudinho


- Mulher é como relogio: deu o primeiro defeito, nunca mais anda direito!


- Pobre só fica de barriga cheia quando morre afogado


- Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e a sogra pela frente


- Mulher é como lona de freio: só é boa encostada.


- Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco, não tendo mais o que encher, veio encher esse buraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
OBS Alguns materias deste blog sao meus outros foram tirados pesquisando na internete a maioria dos graficos tenho guardado a mais de 5 anos Tenho mais de 10 mil graficos Poisso nao tenho o endereco de onde os peguei e nem a intencao de tirar o credito de ninguem Se voce e dono ( a) de alguma coisa postada por mim favor comunicar me que darei os devidos creditos ou retirarei as postagem caso queiram .

Elvis Presley

A única coisa boa em ter dinheiro é que você não precisa se preocupar com ele. Se eu gastar tudo hoje amanhã ganho mais. Isso não importa. O que importa são as pessoas que temos a nossa volta. Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que ele guia cada passo meu.