“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !. André Luiz

Seguidores

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Frases de parachoques de caminhão


- Este veículo é rastreado por Deus.


- Meu coração por você não bate, capota!


- Pra ter caminhão e usar sutiã, é preciso ter peito!


- Na subida paciência, na decida dá licença.


- Se mulher feia fosse asfalto andava só no meio do mato!


- Mulher feia e limão, só com cachaça.


- Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada!


- Nunca dormir no volante, mas já acordei dirigindo.


- Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e o caminhão, até hoje sinto saudades dela.


- Peão que é peão só gosta de bicho bruto que guenta o tranco, camionete traçada que corta estrada e sobe barranco


- Mulher feia pra mim é igual ponte quebrada, nunca passo por cima.


- Velocidade controlada por buracos!


- Quando a galinha é boa, o pinto não falha.


- Não me siga, também estou perdido!


- Água mole em pedra dura, tanto bate até que... molha tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
OBS Alguns materias deste blog sao meus outros foram tirados pesquisando na internete a maioria dos graficos tenho guardado a mais de 5 anos Tenho mais de 10 mil graficos Poisso nao tenho o endereco de onde os peguei e nem a intencao de tirar o credito de ninguem Se voce e dono ( a) de alguma coisa postada por mim favor comunicar me que darei os devidos creditos ou retirarei as postagem caso queiram .

Elvis Presley

A única coisa boa em ter dinheiro é que você não precisa se preocupar com ele. Se eu gastar tudo hoje amanhã ganho mais. Isso não importa. O que importa são as pessoas que temos a nossa volta. Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que ele guia cada passo meu.